terça-feira, 29 de junho de 2010

Receita Para Clarear as Axilas




As manchas nas axilas deixam qualquer mulher com aspecto de desleixo total e quando notamos que elas estão escuras bate uma insegurança e certamente a nossa autoestima vai lá em baixo. Atualmente existem muitos tratamentos estéticos para eliminar de uma vez por todas com as manchas escuras das axilas .

Mas, se você não esta pondendo investir agora na ida a um dermatologista você pode testar uma receita caseira fácil e que apresenta ótimos resultados no clareamento das axilas. Confira abaixo os ingredientes e observe os resultados satisfatórios.

Receita para clarear as axilas:

Ingredientes:

1 colher de sopa de água oxigenada vol. 20

1 colher de sopa de Suco de limão

1 colher de sopa de Bicarbonato de sódio

Modo de Fazer:


Misture todos os ingredientes e faça até que virem um creme. Aplique nas axilas e deixe agir entre 20 a 30 minutos. Em seguida retire com bastante água.

NOTA: Não apanhe sol durante o tratamento e alguns dias depois. Antes de aplicar o creme nas axilas faça o teste para saber se você é alérgica, prepare a receita e coloque um pouco da mistura no antebraço espere 20 minutos depois lave bem. Aguarde 24 horas. Caso não tenha apresentado nenhum sinal de alergia, você pode fazer a receita sem correr riscos.

fonte: bolsa de mulher

Nenhum comentário: